sábado, 14 de julho de 2007

A PRESENÇA DE DEUS EM NÓS


A PRESENÇA de DEUS em NÓS


O EU SOU O QUE EU SOU


A Presença do “EU SOU”, (o corpo electrónico) é um Ser Vivente e individualizado com o Qual nós podemos falar; Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. Esta Presença de Deus, não reconhece nada além da Perfeição Divina que é constantemente derramada, no mundo da forma. A Presença “EU SOU” é Una com a origem do Universo e com o Grande “EU SOU”.
Os raios de Luz ou de Energia que flúem do corpo electrónico para os quatro corpos inferiores são como os raios do sol, que alimentam toda a criação na Terra com Luz, Energia e Vida, AMOR INCONDICIONAL E ILIMITADO. Quando a consciência da alma se mantiver constantemente, com a sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, (a Presença do “EU SOU”), então aí só a Perfeição se manifestará, na nossa vida, consumindo todas as impurezas ao seu redor, transformando toda a escuridão em luz branca e purificadora.

A Presença Electrónica do Eu Sou, que habita no centro dos círculos coloridos do Corpo Causal, o EU SOU O QUE EU SOU, é o primeiro dos 3 Corpos Superiores à nossa disposição.


Esta é a manifestação divina que nos afirma sem cessar:
“EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.
“EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.
“EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.
“EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.
“EU SOU A VIDA E O AMOR INCONDICIONAL E ILIMITADO.”.


Este é o criador da Alma e do seu plano divino. Este é o Eu Perfeito que não pode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transmuta-a imediatamente em perfeição. Este ser puro, que não é Deus na sua totalidade, mas sim a totalidade do que nós precisamos de Deus, para completar o nosso plano divino. A totalidade do que Deus nos deu de Si mesmo, para nos ajudar na nossa evolução,
O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da coroa (situado no topo da nossa cabeça), a Sabedoria, a Criatividade e a Perfeição divina, manifestada
nas doze virtudes da mente de Deus. O Corpo da Presença manifesta-se na memória do indivíduo. Ou seja, tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós, ela o faz através do nosso corpo etéreo a nossa memória, que actua como um envelope que sobe ao Pai e desce buscando e trazendo informações para nós. As respostas de Deus às nossas orações manifestam-se através de ideias e inspirações. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus.”

Deus espera que nos comuniquemos com ele utilizando a Palavra e que sejamos bem específicos nos nossos pedidos. Sempre que precisamos de algo que não temos á nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento, uma ideia nova, entre outras coisas, pedimos ao nosso Pai.

O Santo Cristo Pessoal, é nosso guia para as coisas já manifestadas. Quando queremos manifestar algo ainda não existente, pelo menos, ainda não existente em nossas vidas, precisamos ir ao Pai.
Tudo o que fazemos de bom na Terra. Tudo o que fazemos para o planeta ou para o próximo, quando é bom e correcto, de acordo com a vontade do Pai, sobe ao Pai que nos acompanha através de nossas energias que saem de nós com a nossa marca e sobem ao nosso Corpo Causal o nosso Banco no céu, como veremos mais adiante. Deus manda-nos a energia da vida que é entregue através de nosso anjo da Guarda e espera que ela volte a Ele qualificada correctamente.
Quando qualificamos mal esta energia, ela não retorna ao Pai. Ela fica pesada, e desce. Assim ELE sabe que não a utilizámos correctamente. Só as energias puras, leves e de alta vibração, sobem ao Pai. O nosso amado Pai não pode ver a imperfeição. Ele a transformaria em perfeição, o que acabaria com o nosso livre arbítrio, desta forma estamos isolados da convivência directa com o Pai-Mãe divinos,

Deus criou o Santo Cristo Pessoal, o nosso Anjo da Guarda, para servir a todas as nossas necessidades, intermediando a nossa comunicação. O Santo Cristo, actuando no nível do Espírito Santo não deixa que as imperfeições cheguem ao Pai.

Sempre que terminamos uma encarnação e por merecimento subimos a um nível elevado, o Nosso Pai vem ter com a nossa alma e pergunta-nos onde está toda a energia que nos deu. Ela está mal qualificada na Terra, com ódio, brigas, ciúmes e muitas outras perversões da mente divina. As perversões da mente divina são a critica, a condenação, o julgamento e toda a magia negra. Ódio, antipatia e toda a feitiçaria. Dúvida, questionamento humano, medo e memórias da morte. Teimosia, desobediência e desafio da Lei. Inveja, cobiça, ciúme e ignorância da Lei. Indecisão,
auto-piedade e auto-justificação. Ingratidão, negligência, irreflexão e cegueira espiritual.

Injustiça, frustração e ansiedade. Desonestidade, intriga, infidelidade e traição. Egoísmo idolatria, egocentrismo. Ressentimento, vingança e retaliação.
Estas perversões das energias do Pai, são pesadas e estão á nossa espera para a purificação na Terra. Precisamos de ganhar o hábito de expressar somente as qualidades do Pai. Procurar não errar mais.
Deixar o pecado, é deixar de utilizar incorretamente das energias do Pai, isso é essencial para a evolução espiritual na Terra.


As Doze Qualidades que Deus quer ver manifestadas por seus filhos na Terra são:


01 - O Poder Criativo da Vida,


02- O Amor da Compaixão ao Próximo,


03 - A Mestria do Plano Divino


04 – O Auto Controle da Comunicação Mental com a Única Mente Superior,


05 - A Obediência às Leis de Deus e ao seu Plano Divino,


06 - A Sabedoria do Pensar com Deus antes de agir e falar


07 - A Harmonia das Energias Purificadas na adoração a Deus e no respeito à Vida


08 - A Gratidão à Liberdade da Vida em Deus,


09 - A Justiça da Igualdade Divina entre irmãos,


10 - A Realidade da Vontade Divina Manifestada para servir a Deus,


11 – A Visão da Vontade de Deus Manifestada,


12 - A Vitória da Conclusão do Plano Divino Manifestado.


Os doze raios são os 7 principais raios dos 7 chakras conhecidos, somados aos cinco raios secretos; Os cinco raios secretos derivam dos raios rosa, violeta, púrpura, verde e azul, quando potencializados por nosso Santo Cristo Pessoal, o nosso Eu Divino atuando através de nosso coração.

OM SHANTI!

(EU SOU UM SER DE PAZ!)


ENSINAMENTOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
ENSINAMENTOS DE ST.GERMAIN




Sem comentários:

to be one cheryl hutton