quarta-feira, 11 de julho de 2007



Brahma Kumaris


É uma organização internacional e sem fins lucrativos fundada na Índia em 1937 e com sede no Rajastão, possui hoje em dia mais de 4000 escolas espalhadas por 84 países.·



OBJECTIVO

Pretende transmitir através de cursos, conferências e actividades diversas, uma educação baseada nos valores espirituais intrínsecos a filosofia do Raja Yoga e que estejam ao alcance de todos; de forma a possibilitar que aqueles que chegam até nós possam ir ao encontro daquilo que há de melhor em si mesmos.·


VOLUNTARIADO

Todas as actividades e cursos realizados são gratuitos, sendo a contribuição voluntária por parte dos alunos. Os cursos são ministrados por professores voluntários e qualificados.

EVENTOS

Além das várias actividades disponíveis nas suas escolas espalhadas pelo país, A Brahma Kumaris Academia para um Mundo Melhor, também participa activamente e organiza eventos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, interfé, artes entre outros.

Instituição de Utilidade Pública
Todo este trabalho em prol da comunidade, que conferiu a esta instituição o titulo de instituição de Utilidade Pública (DR IIs nº 190 de 19/08/98).


www.brahma-kumaris.org








Sem comentários:

to be one cheryl hutton