quinta-feira, 26 de julho de 2007

CARMA




Carma

A palavra carma significa acção.
E uma acção é o resultado de um pensamento e desejo.
As acções podem ser positivas, negativas ou neutras.
A lei do carma é a lei da causa e efeito. Tal como na lei física acção / reacção.
Para cada acção há uma reacção igual, ao mesmo nível, exactamente da mesma energia.
Para uma acção de amor… recebemos uma reacção de amor;
Para uma reacção de raiva … recebemos uma reacção de raiva e assim sucessivamente.
Ao tornarmo-nos conscientes disto, ficamos conscientes de que temos na nossa vida aquilo que emanamos para a vida, ou seja o nosso destino é aquilo que nós fazemos dele.
Ao longo do caminho das almas na terra, com encarnações sucessivas,
Devido á densidade do véu, á ilusão da matéria, ilusão da separação,
nós as Almas fomos caindo no esquecimento, de quem somos na realidade e só nos reconhecemos a nós próprias como seres humanos, seres mortais e não como Almas, Seres Eternos, Centelhas Divinas que somos, Seres de Amor e de Paz cheios de Pureza e aí,
Na nossa ignorância começámos a cometer acções negativas atrás de acções negativas.
Todas essas acções ficaram impressas na nossa ALMA e são transportadas de uma vida para outra, como se de uma bagagem se tratasse.
Se as acções são puras a bagagem é leve e luminosa, se as acções são negativas, (carma negativo) impuras, a bagagem torna-se mais pesada e suja.
Estas acções (carma negativo), têm um efeito devastador na nossa alma, e consequentemente nas nossas vidas, elas são como amarras que nos prendem, dificultam e nos impedem de evoluir e viver, em paz e em plena liberdade.
Para nos libertarmos do ciclo vicioso do carma negativo, devemos fazer uma transformação interna que requer um pequeno esforço da nossa parte, mas que trás resultados libertadores. Cultivando pensamentos positivos diariamente (pois nós somos aquilo que pensamos, somos aquilo em que pomos a nossa atenção), acalentando desejos honestos e repletos de amor incondicional, tendo intenções verdadeiras cheias de pureza.
Estando constantemente na lembrança de quem somos: Seres de Amor,
Centelhas Divinas, que entraram neste ciclo de nascimento e morte,
Seres de luz Divina que estão aqui para derramar para o mundo o seu Amor, o amor do qual são feitos,
Se esta lembrança estiver no nosso pensamento em todos os momentos, nós não deixamos espaço para os pensamentos e desejos negativos, impuros e nefastos, em consequência as nossas acções sofrerão uma transformação e estaremos a praticar acções cheias de luz, Carma Positivo para ocupar o lugar do negativo.
Estaremos a emanar Amor e Luz, recebendo em troca Amor e Luz.

Actualmente existem muitas ferramentas ao nosso dispor que nos auxiliam a acelerar o processo da purificação e transmutação do carma, uma delas são a utilização da Sagrada Chama Violeta, que perdoa, purifica transmuta e libera todo o nosso carma;
A prática de afirmações, apelos, mantras, preces, visualizações e meditações, para este fim;
REIKI, e muitas outras ferramentas que com a chegada da Nova Era se estão a difundir rapidamente entre nós. Pode-se informar e escolher aquelas que se adequam mais a si.
O mais importante é que vá transformando os seus pensamentos encha-os de luz inunde-os de amor, perdoe-se a si próprio e aos outros, irradie amor incondicional e ilimitado para si próprio, para tudo e para todos.
Comece desde já a criar o seu carma positivo.

Ao transformarmos e elevarmos a nossa consciência, aí as mudanças começam a ocorrer dentro de nós, e começamos a libertarmo-nos da bagagem pesada que trazemos aos ombros á tantas vidas, vamos cortando as amarras que nos impedem de ser aquilo que somos na realidade, de expressarmos a nossa essência original PAZ AMOR PUREZA…, e começamos a percorrer um novo caminho o verdadeiro, e libertador, realizando-nos por aquilo que somos, vivendo as Qualidades Divinas em nós e na nossa vida.


Eu Sou a luz do conhecimento aqui e agora manifestada.




Sem comentários:

to be one cheryl hutton