terça-feira, 17 de julho de 2007

os beneficios que se podem obter do sono


Os beneficios que se podem obter do sono.

Sabemos que o nosso subconsciente nunca dorme.
Ele está sempre em actividade, controla todas as funções vitais. Antes de dormirmos devemos perdoarmo-nos a nós próprios e a quem necessitamos de perdoar.
Quando estamos a dormir nós recebemos orientações, algumas vezes através dos sonhos.


As correntes de cura, libertam-se também durante o sono e de manhã nós estaremos rejuvenescidos e revigorados, quando acordamos devemos agradecer ao nosso corpo e á Fonte pela cura e rejuvenescimento que ocorreu enquanto nós descansámos.
Quando estivermos perturbados, por contrariedades e conflitos, aquietamos a nossa mente e pensamos na sabedoria existente no nosso subconsciente…….aí encontraremos a resposta. É aí que reside a nossa fonte de inteligência e sabedoria infinita e ilimitada.
Onde poderemos obter Paz, Força e Confiança.
O sono é essencial para a saúde do seu espírito e do seu corpo.
Adormeça em paz e acorde em paz.



Antes de dormir, afirme:


Os meus dedos dos pés estão descontraídos, os meus músculos estão descontraídos, o meu coração está descontraído, todo o meu corpo e a minha mente estão descontraídos.
Desejo a todos harmonia, saúde, paz e muita luz.
Estou em PAZ e em perfeito equilíbrio.
Sei que sou curado pelo AMOR DIVINO e adormeço pleno de boa vontade com todos.

ASSIM É!

SONHOS REPLETOS DE LUZ!


OM SHANTI !

Sem comentários:

to be one cheryl hutton