quarta-feira, 11 de julho de 2007

calendário da paz-onda encantada (12/24 julho)



( 12 a 24

de julho )



ONDA ENCANTADA 4 DO SOL AMARELO



PODER DO FOGO UNIVERSAL



Seli, dia 16 da Lua Cósmica da Tartaruga, ano Lua Magnética Vermelha.


Génese do Dragão – Castelo Vermelho.
Anel Externo. Célula DOIS da memória da Génese: génese da “transdução” ou conversão Alfa .


Obs: Esta Onda Encantada, pertence ao Castelo Vermelho Leste do Girar: corte do nascimento, Poder de Entrada.



·A tribo do Sol Amarelo amadurece o giro por meio do poder do fogo universal; recordada a verdade de Plutão Galáctico.Por meio do giro, os kins planetários atingem o poder de entrada.
O Castelo Vermelho Leste do Girar está completo .



Palavras chaves do Sol Amarelo:
Iluminar – Vida – Fogo Universal.

Meditação Vinal de 5 a 24 da Lua Cósmica: (1 a 20/7)CUMHU – “Colocado no local correcto onde o alimento divino é obtido"


Meditação Vinal de 25 a 28 da Lua Cósmica, mais o Dia-Fora-do-Tempo (21 a 25/7)UAYEB – “Tudo isso é necessário para se obter a pedra preciosa"



(Vinal – corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar).


Para Refletir:
“Com esta Onda Encantada do Sol Amarelo, estamos concluindo o ano da Lua Magnética Vermelha. Tivemos um período de 13 luas de 28 dias para purificar o lado emocional, e como estamos nos sentindo agora? Passamos, é certo, por muitos momentos em que tivemos as emoções “a flor da pele”, mas... o que ficou de aprendizado? De que forma agimos? Nossas atitudes estiveram em sintonia com a vontade cósmica? Onde nos perdemos? Onde transcendemos? É preciso estarmos cada vez mais e mais atentos, pois estamos sendo postos à prova. Somos seres adormecidos, encarnados em um mundo de dualidade e agora parece haver uma grande disputa entre energias positivas e negativas que nos arrasta de um lado para o outro, testando a nossa persistência, lealdade, força, solidariedade e serenidade. Precisamos estar concentrados em nossa essência, para não nos perdermos e em sintonia com o Universo para despertarmos e acionarmos juntos o Novo Tempo”.



In Lake’ch (eu sou o outro você)

www.calendariodapaz.com.br

Sem comentários:

to be one cheryl hutton