sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Calendário da Paz onda encantada de 7 a 19 de Agosto


ONDA ENCANTADA 6 DE 7 A 19/8 DE AGOSTO


DO ENLAÇADOR DE MUNDOS BRANCO


PODER DA MORTE (TRANSFORMAÇÃO).


Sexta Onda Encantada, do Enlaçador de Mundos Branco.

Gênese do Dragão – Castelo Branco.

Anel Externo.

Célula TRÊS da memória da Gênese: gênese da Igualdade.

Obs. 1: Esta Onda Encantada, pertence ao Castelo Branco Norte do Cruzar: Corte da morte (transmutação, como a Fênix), o poder de descer.

A tribo do Enlaçador de Mundos Branco refina a travessia pelo poder da morte;

recordada a verdade de Marte Galáctico.
Palavras chaves do Enlaçador de Mundos Branco: Igualar – Oportunidade – Transformação (Morte).


Meditação Vinal (de 26/7 a 14/8): POP – “Aquele que sabe”

Meditação Vinal (de 15/8 a 03/9): UO - “Ouve em Silencio”
(Vinal – corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar).



Para Meditar:
Transcrevo agora a Meditação Galáctica (transmitida por Valum Votan – José Arguelles) para relembrar e chamar a atenção de quem não pratica para começar a fazer, pois tem o intuito de “reorientar a mente humana” elevando-a ao grau de Mente Galáctica, “cuja base é a purificação mental”.

Deve ser feita diariamente, “pela manhã” (abrindo o seu dia) “e à noite” (fechando).

“Sou o centro sem centro do tempo, sem tempo numa aldeia no limite de nenhum lugar.

Não há nenhum lugar no universo em que a minha mente não esteja.

Infinitamente ligada a todas as mentes, dentro de mim os limites intrapsíquicos se dissolvem e o que quer que seja e que haja sido, sou agora ou serei depois, é Um;

Enquanto que a mente de todas as mentes se dissolvem em mim,

Eu sou a intersecção do tempo eterno e espaço infinito.

Tempo e espaço encontram o seu significado em mim e em nenhuma outra parte”.


In Lake’ch

(eu sou o outro você)

Centro de Desenvolvimento da uma Nova Consciência.

Sem comentários:

to be one cheryl hutton