sexta-feira, 31 de agosto de 2007


APELO A
ARCANJO MIGUEL

(PELA FÉ OPERANTE E TRANSFORMADORA)

Bem-Amado Arcanjo Miguel, nós agradecemos a Fé que, a cada momento, imprimis em nossos corações. A Fé que remove montanhas, a Fé consciente, a Fé necessária para que entreguemos ao Cristo o leme das nossas vidas.
Apelamos, Bem-Amado Miguel, para que poderosa energia da Fé encontre terreno propício em nosso ser de forma realizar todas as mudanças necessárias, removendo de nossos corpos as densidades que nos aprisionam e reduzem a nossa gama vibratória, afastando dos nossos caminhos, todas as barreiras e impedimentos, todos os grilhões e amarras que possam retardar a realização do nosso Plano Divino e a Abundância de Todo o Bem em nossas vidas.
Firmai o nosso propósito para que a energia da Fé, conduzida pelo nosso Cristo Interno, interpenetre os nossos caminhos, operando o milagre da transformação em nosso ser e em nosso mundo.

Com o coração repleto de Fé no Poder do Pai que nos habita, DECRETAMOS, em SEU NOME, a superação de todos os nossos problemas e observamos confiantes o fim de nossas dificuldades. Assim É, pois falamos em Nome do Santíssimo Deus EU SOU.


NOTA :
Visualizar-se envolto(a) e transpassado(a) por uma energia irradiante, de cor azulada. Os os seus caminhos (espiritual, afetivo, financeiro, profissional, etc), também resplandecem, completamente preenchidos e iluminados pela força da Fé. A Luz capaz de “remover montanhas”



O amado Arcanjo Miguel presta serviço à Vida, zelando pela proteção da humanidade e fortalecendo em seus corações a Divina Força da Fé. Num dos seus discursos Ele nos diz que quando apelamos por Ele, antes mesmo de terminarmos de pronunciar o Seu nome, Sua força já se faz presente.
Não esqueça, portanto, de apelar por Sua poderosa ajuda nas horas de dificuldade.



Sem comentários:

to be one cheryl hutton