domingo, 30 de março de 2008

Quarta Onda Encantada, do SOL AMARELO(29/3 à 10/4)

Quarta Onda Encantada, do SOL AMARELO
Poder do Fogo Universal
Seli, dia 23 da Lua Solar do Jaguar, do ano Mago Lunar Branco.
Poder do Fogo Universal
(29/3 à 10/4)
Anel Externo: GÊNESE DO DRAGÃO.

Célula DOIS da memória da Gênese: gênese da “transdução” ou conversão alfa.

Esta Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Vermelho Leste do Girar.

Corte do nascimento; poder de entrada.
A tribo do Sol Amarelo amadurece o giro pelo poder do Fogo Universal; recordada a verdade de Plutão Galáctico.
Palavras chaves do Sol Amarelo:

Iluminar – Vida – Fogo Universal.


Propósitos deste período:

Atrair luz, comandar a percepção, deixar pulsar a beleza e transcender na sabedoria.Cada ser é um ser divino em si mesmo e sendo assim, a busca por luz se torna cada vez mais intensa, mesmo que, até inconscientemente. Durante esse período você estará recebendo a possibilidade de trilhar por caminhos que lhe levem a se conectar e/ou intensificar a sua luz interna. Quando se fala em luz ou seres de luz, logo se pensa em seres e estágios que estão além da realidade física e, separados, mas isso não é a verdade. Cada um de nós é um ser de luz e estamos aqui para ativarmos, uns ao outros, essa luz. Sendo assim, aproveite esse período para limpar todos os sentimentos negativos, que apagam essa luz. Clareie mais seu ambiente, acenda uma vela, em um lugar seguro para evitar acidentes. A cada respiração imagine-se inalando a luz solar e inundando todo o seu ser, de luz e atraia, assim, a vida. Concentre-se nesse foco de luz interna e expanda para a sua aura, tornando-a cada vez mais iluminada. Sintonize-se com as suas idéias, intenções e dê luz a elas, para que amadureçam e produzam vida, florescendo e irradiando de forma positiva. Procure sempre a beleza por trás de tudo para que haja harmonia. Lembre-se de que, a todo instante, se está lidando com uma profusão de sentimentos contrários, emitidos por mentes desconectadas, que penetram o seu campo vibracional, tentando lhe afastar da conexão com a luz. Fique atento pára, nesse momento, buscar sua harmonia interior através da elegância em sua maneira de agir e se expressar. Use sua criatividade e sabedoria para influenciar na mudança de um estado desarmônico para um estado harmônico, e se houver outras pessoas envolvidas, ajude-as de forma suave, sem usar de autoridade, sempre respeitando o livre arbítrio do outro.

Vôo Mágico (qual é a saída): Transcender a sabedoria.Faça uma auto-análise. Seja mais responsável e atento aos seus atos e às suas palavras. Onde quer que você esteja no caminho, que sempre haja uma sintonia com freqüências superiores, assim, você poderá transmitir sua sabedoria interior, conectada com a divina, ajudando o outro a ativar sua própria sabedoria e tomar iniciativas de acordo com a ordem cósmica. Persista em influenciar, porém sem ser autoritário e supere todos os padrões e condicionamentos, transcendendo a própria sabedoria e se expandindo para alcançar a sabedoria cósmica, em sua própria presença.
Meditação Vinal
(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar)
Meditação Vinal (de 23/3 a 11/4):

MAC –
“Encerrando a parte equivocada e entrando em êxtase”. (Cruzar o horizonte baseado no conhecimento de forma a canalizar a beleza de seus pensamentos).


Para Refletir:
“O que vocês pensam, criam. O que criam, tornam-se. O que se tornam, expressam. O que expressam, experimentam. O que experimentam, são. O que são, pensam.”
( Neale Donald - Conversando com Deus – vol. III, pg. 286)

In Lake’ch
(eu sou o outro você)

Sem comentários:

to be one cheryl hutton