quarta-feira, 5 de março de 2008

Calendário da Paz- Onda Encantada de (3 a 15/3)


Segunda Onda Encantada, do MAGO BRANCO

Poder da Intemporalidade

Kali, dia 25, da Lua Galáctica do Falcão, do ano Mago Lunar Branco.

Anel Externo:
GÊNESE DO DRAGÃO.

Célula UM da memória da Gênese: transmitir a gênese.


Esta Esta Onda Encantada pertence ao Castelo Vermelho Leste do Girar.
Corte do nascimento; poder de entrada.
A tribo do Mago Branco refina o giro pelo poder da intemporalidade; recordada a verdade de Maldek Solar.

Palavras chaves do Mago Branco:
Encantar – Receptividade – Intemporalidade.
Propósitos deste período:
Estar receptivo, centrado no aqui e agora, refletir e manter a ordem, comunicar-se e trabalhar o desapego.
Durante este período procure estar mais receptivo ao que acontece no momento presente evitando manter o pensamento concentrado em situações que já passaram e que você não pode voltar a reviver aquele momento, para fazer tudo diferente.
Não é sábio ficar preso no que já passou. Tudo o que você tem a construir é no agora, esse é o momento real e você deve estar presente em cada momento e aprendendo que os ciclos vêm e vão e se você se recusar a prosseguir e se deter no que já passou ou ficar criando expectativas quanto ao que virá, você estará perdendo a melhor parte da sua vida, que é viver o agora.

Neste período também o seu lado psíquico estará mais ativado o que levará a uma facilidade para a meditação e sensitividade. Então aproveite para observar mais a magia da natureza, fazer trabalhos que ativem a sua espiritualidade. Se sentir uma forte vontade de se afastar um pouco para pensar e refletir, faça isso, será muito bom para refinar sua própria energia.
Procure manter ordem em sua vida e seus pensamentos. Quando você se centra no momento presente, você se mantém em ordem e em paz.
Deixe fluir a comunicação. Fale com mais clareza, entendendo o que se passa em seu interior e se expressando de forma verdadeira, mas tendo o cuidado de não falar demasiadamente, impedindo o outro de se expressar também.
Então, sabendo que tudo na vida são ciclos, desapegue-se dos ciclos passados e permita que o caminho se abra para novos ciclos, rompendo aqueles velhos padrões e aprendendo a perdoar.


Desafios (o que devo aprender?):
Estabilizar a mente, equilibrar a energia e seguir a intuição. Para você estar presente no aqui e agora, é preciso que você se esforce para deixar a mente estabilizada, pois haverá uma tendência a dispersão, lhe levando a vagar por caminhos que já não existem mais, então fique conectado; esteja presente. Faça trabalhos que estimulem a sua criatividade e procure sempre ver além da superficialidade, pois quanto mais você amplia a sua mente, mais visão você adquire.
Estabilizar a mente, não é mantê-la parada, mas conectada com o agora. Assim, você não perde energia se dispersando com o que aconteceu lá atrás.
Abra-se às mudanças e afaste-se de pensamentos que produzem um ambiente denso lhe deixando mal humorado e desconectado de si mesmo. É neste momento que sua energia se vai e você fica vulnerável e dá espaço para sentimentos ligados ao ego, tais como raiva, medo, julgamento, mágoa, vingança, se sentindo a vítima, etc.
Por isso é necessário que você siga a sua intuição, que é sua ligação mais íntima com o seu Eu interior, buscando mensagem do inconsciente e procurando aperfeiçoar seus sonhos e projetos.

Agora é o momento de aperfeiçoar o que você iniciou na Onda do Dragão, criando abundância do que se precisa e as oportunidades perfeitas para a realização .



Qual é a ação:
Ativar os questionamentos e a sua coragem, canalizar luz para sua vida e se concentrar, focalizar, para perceber. Procure usar mais seus questionamentos sem medo. Se você está questionando é porque precisa de uma resposta. Então, não tenha medo de questionar e obter a sua resposta, buscando as chaves para o seu crescimento. Seja mais disciplinado e natural e confie em você mesmo.
Crie estratégias de ação para o que deseja realizar. Use sua inteligência para manter a harmonia onde quer que você esteja e se concentre para ser sempre um foco de luz expandindo seus raios, de forma consciente.
Você, como um ser sagrado que é, deve estar sempre canalizando a luz e tornando sua vida e o seu ambiente iluminado, ajudando assim, a projetar a luz onde o Sol ainda não brilhou, e, lembre-se de que só o fato de você ter consciência de que você é luz e sentir-se brilhando, como um cristal reluzente, já está iluminando o planeta e tornando-o mais brilhante, harmônico.
Concentre-se naquilo que você deseja para perceber cada detalhe, amadurecendo as idéias e assim, alcançando os resultados esperados. É você e só você que pode despertar seus próprios sonhos e possibilidades. Então, tenha coragem e tome a decisão de, atraindo tudo para dentro da luz, focalizar o seu ponto de partida e amadurecer a idéia, fazendo florescer seus objetivos.

Meditação Vinal(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar)
Meditação Vinal (de 3 a 22/3): CEH –
“Rompe a cautela habitual e alcança a luz branca”.
(Assim, você impede a auto-limitação para se expandir no cosmos e alcançar os dons da Fonte Universal) .

Para Refletir:

"Viver o aqui e agora é estar por inteiro, onde quer que você esteja.


É estar presente e aumentar a sua presença concentrando a atenção, cada vez mais, no agora. É sentir sua respiração, sua pele, cada exacto momento e pouco a pouco ir descobrindo a si mesmo"

In Lake’ch
(eu sou o outro você)

Sem comentários:

to be one cheryl hutton