sexta-feira, 6 de junho de 2008

CURSO - TEMPLAR DEGREE

INICIAÇÃO AO TEMPLAR DEGREE ++++++++++++++++++++++++

Templar Degree
É uma sintonização energética com a consciência de luz dos Templários, e visa resgatar a consciência de luz que esses cavaleiros vieram manifestar no planeta.
A pessoa iniciada recebe um símbolo que representa a Unificação e a Manifestação da Consciência Crística na Terra.
Este símbolo foi transmitido pelo Mestre Sananda, Melquisedeque e Metatron, tendo também a energia de Shekinah (ESPIRITO SANTO) e dos ELOHIM.
A sintonização no Templar Degree vem ajudar a integração da consciência crística e acelerar o processo de ascensão e reconexão com a alma e monada. Ajuda-nos a reconectar com a essência divina de quem realmente somos e a manifestá-lo na nossa realidade fisica. É uma energia de extrema importância nesse momento atual planetário, onde os trabalhadores da luz estão resgatando as sabedorias antigas focadas na luz e no desenvolvimento de sua missão de alma.
++++++++++++++++++++++++++++


KUTHUMI CONVOCA OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS REENCARNADOS PARA A BATALHA PELA PAZ NO MUNDO


"...É tempo de nos prepararmos para o retorno dos Antigos Cavaleiros para a Terra Santa mais uma vez.Permitam que eu, Kuthumi, um dos cavaleiros anciãos dos tempos, com muita honra e coragem auxilie vocês na viabilização desse grande evento que está para ocorrer. Venho num humilde disfarce empunhando orgulhosamente o estandarte da cruz de lados iguais sobre o meu peito à medida que retorno para auxiliar o mundo a encontrar sua paz.Dou as boas vindas a todos aqueles que neste momento desejam montar seus Pégasus e seguir comigo para aliviar a profunda dor que nossa Mãe Terra vem passando. Onde estão vocês, Antigos Cavaleiros, que novamente se preparam para a batalha? Apareçam agora e se façam presentes, pois o Comando Celestial precisa de sua força de Luz mais uma vez
Neste momento, chamamos as almas dos templários reencarnados, pois foi através de suas almas que um portal foi primeiramente aberto, o qual permitiu que igualdade e equilíbrio penetrassem na Terra. Almas da Ordem de Melchizedeck penetraram a atmosfera da Terra há séculos atrás para defender os princípios da vida e da liberdade que deveriam ser garantidos a todos as almas que estavam no caminho certo. As almas destes “Homens de Grandeza” foram treinadas pelo próprio Melchizedek e todas usavam Escudos de Infinito, que são os seus passaportes para retornar neste tempo...
EU SOU Kuthumi, Embaixador de Metatron e Grande Cavaleiro que irá liderar a mudança. Adonai. "


Canal – Dra. Norma Milanovich
faça já a sua inscrição para o nº 916 234 872 /912 195 341
TAMBÉM NOS PODE CONTACTARATRAVÉS DO NOSSO BLOG
O CURSO TANTO SE REALIZA NO NAMASTEGOLEGÃ COMO NO ESPAÇO LUZCELESTE (CARREGUEIRA) TENDO A DURAÇÃO DE 3 / 4H

TEMPLAR DEGREE

UNIFICAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DA CONSCIÊNCIA CRISTICA


































Sem comentários:

to be one cheryl hutton