quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Vigésima Onda Encantada, da Estrela Amarela

Poder da Elegância

(5 a 17/2)
Completando o Anel Interno: GÊNESE DA LUA.

Célula CINCO da memória da Gênese: receber a gênese.

Esta Onda Encantada, pertence ao Castelo Verde Central do Encantar:

Corte da sincronização, o poder do vôo mágico.

O momento da imposição da proporção tridimensional do tempo 12:60 pelas guerras do tempo. Começo da sobreposição do Encantamento do Sonho da história

Com a Onda Encantada da Estrela Amarela, completamos o Castelo Verde Central do Encantar. Por meio do Encantar, os kins planetários atingem o poder do vôo mágico, a nação do arco-íris é completada.

O castelo central está completo. A gênese da lua está completa, 2013 d.C.: sincronização galáctica, entonação do quinto acorde galáctico de Kinich Ahau.
A tribo da Estrela Amarela transforma o encantar pelo poder da visão;
recordada a verdade de Júpiter Solar Profético.

Palavras chaves da Estrela Amarela:

Embelezar – Arte – Elegância.

Vôo Mágico (qual é a saída):
Iluminar transcendendo a vida.

Durante este período, procure inundar-se e ao seu ambiente, com imagens ou coisas que produzam brilho, luz, por exemplo, cristais, quadros com motivos transcendentes, objetos metálicos, janelas abertas que permitam a entrada do Sol, observar o brilho na água do mar, rio, nas plantas, nas árvores, nos pássaros que cantam, fora de uma gaiola e, através desse brilho físico capte a idéia do brilho interior. Seja um ser que emite um brilho no olhar, na aura e que ilumina pela pureza do seu ser, transmitindo sempre a luz, com sinceridade e humildade e transcenda essa vida, que se baseia na tridimensionalidade, para alcançar a harmonia numa dimensão maior.

Visualize uma bola de luz e traga essa luz para dentro de você, depois expanda para cada canto da Terra.

Sintonize-se com a energia pura do seu guerreiro interior, porque a iluminação está em se conhecer a si mesmo e para isso é necessário uma auto-compreensão.

Então, através do seu Sol Central, ative o brilho da estrela através de pulsos harmônicos e dê um salto para o seu novo começo.


Meditação Vinal

(corresponde a um período de 20 dias, onde uma frase é dada para meditar)
Meditação Vinal (de 22/1 à 10/2):

YAX – “Onde o aprendiz clareia a mente, percebendo o que ainda não está maduro” .Meditação Vinal (de 11/2 à 2/3): SAC – “Dissipando as nuvens da dúvida, visando elevar-se” .
Para Refletir:
"A Arte é a manifestação da beleza através dos olhos da mente iluminada"

In Lake’ch
(eu sou o seu outro eu)

Sem comentários:

to be one cheryl hutton